Corinthians acerta patrocínio pontual; marca aparecerá em contato com suor
Do UOL, em São Paulo
13/04/2018 19h08
Um dia depois de testar um novo patrocínio no uniforme, o Corinthians anunciou o acerto pontual com a Unilever. A marca aparecerá na camisa do time alvinegro na partida contra o Fluminense, na estreia do Brasileirão, somente quando o suor dos jogadores entrar em contato com o tecido.
Nesta quinta-feira, três jogadores corintianos treinaram no CT Joaquim Grava com uniforme de jogo, já com a novidade no espaço principal da camisa.
O Corinthians está sem patrocinador master fixo há exato um ano, desde a saída da Caixa Econômica. No segundo semestre, a partir de setembro, o clube acertou um contrato pontual com a Companhia do Terno.
Nesta temporada, nenhum acordo pontual tinha sido fechado para o espaço mais rentável do uniforme. Segundo o clube, a ação com a Unilever será pontual, somente na partida contra o time carioca.