Topo

Gabigol foge de renovação com Santos e aposta em sorte contra jejum de gols

Gabigol não marca um gol há mais de um mês e promete mais capricho nas finalizações Imagem: Ricardo Moreira/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

26/03/2018 09h55

O presidente do Santos, José Carlos Peres, declarou que está focado na renovação do empréstimo de Gabriel Barbosa. Gabigol pertence a Inter de Milão, da Itália, e assinou com o clube paulista até o fim deste ano. Questionado sobre o assunto, o camisa 10 não cravou que pretende permanecer na Vila Belmiro em 2019 e despistou em relação ao seu futuro.

“Não penso em contrato, tem bastante tempo para resolver isso, mas fiquei muito feliz pelo presidente falar que me quer no time. Minha intenção é permanecer um ano, e depois sentar e conversar rapidinho, decidir com meus pais", afirmou Gabigol.

O camisa 10 teve início arrasador em seu retorno ao Santos. Foram quatro gols em quatro jogos. No entanto, Gabigol não marca um gol há mais de um mês.

O último ocorreu na vitória por 2 a 0 contra o Santo André, no dia 25 de fevereiro. O camisa 10 passou em branco contra Real Garcilaso, do Peru e Nacional-URU, pela Copa Libertadores da América, e Botafogo-SP pelas quartas de final (dois jogos), além do clássico contra o Palmeiras no último sábado, no Pacaembu. 

Para acabar com o jejum de gols, Gabigol aposta em mais sorte, mas promete caprichar mais nas finalizações.

“Contra o Botafogo-SP fizemos dois grandes jogos, e eles trucaram o jogo, e seguravam a bola. Isso influenciou. O futebol, hoje em dia, está assim. Tivemos várias chances de fazer o gol na última partida. É caprichar um pouco mais e ter um pouco de sorte”, disse.

Gabigol teve boas oportunidades no clássico contra o Palmeiras, mas parou no goleiro Jailson. "Acho que, hoje em dia, tem vídeos, tem estudos. O Jailson sabe meus pontos fortes. Há os méritos dos goleiros. Não é sempre o atacante que erra. Tento finalizar sempre da mesma forma, no chão, forte. Eu acho que foi bastante mérito dele. Eu espero ajudar meus companheiros com gols, passes”, concluiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gabigol foge de renovação com Santos e aposta em sorte contra jejum de gols - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol