Topo

Cruzeiro e América-MG já têm acordo verbal por Judivan; só falta assinar

Atacante será repassado e jogará emprestado ao América-MG na temporada de 2018 Imagem: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

16/03/2018 13h11

O atacante Judivan vai defender o América durante a temporada de 2018. A diretoria do Coelho já tem um acordo verbal com o Cruzeiro e está a poucos detalhes de assinar o contrato com o garoto e anunciar o novo reforço.

Depois de dois anos e cinco meses em recuperação de uma grave lesão no joelho, o atacante de 22 anos vai buscar uma nova oportunidade de se destacar. O Cruzeiro acredita ser uma ótima oportunidade para Judivan ganhar chances de mostrar seu futebol. Segundo a Rádio Itatiaia, mesmo que a transferência ainda não esteja oficializada, o jogador é aguardado na próxima segunda-feira para ser apresentado à imprensa.

Nos últimos dias, Judivan esteve muito próximo de se transferir para o Sport. Apesar de estar com praticamente tudo acertado entre o jogador e a equipe pernambucana, o Cruzeiro não entrou em um acordo com o clube nordestino. O entrave foi o pagamento do salário do atleta. A princípio, o Sport aceitou arcar com todas as despesas, mas voltou atrás e propôs dividir os gastos, o que não foi aceito pela diretoria celeste.

Desde que Mano Menezes indicou que o Cruzeiro pretendia emprestar Judivan e dar rodagem ao jogador, o América-MG, dentre outros clubes como o Paraná, também mostrou interesse em contar com o atleta. Principalmente pela proximidade, o rival de BH tinha a preferência da cúpula celeste, mas chegou tarde na negociação e viu o jogador escolher o Sport. Ao tomar conhecimento que as tratativas emperraram, o Coelho voltou forte nas conversas e virou o favorito para levar o atacante.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cruzeiro e América-MG já têm acordo verbal por Judivan; só falta assinar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol