Topo

De folga, D'Alessandro completa ensino médio na sede do River Plate

Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 23h32

Jogador de carreira renomada no futebol sul-americano, Andrés D’Alessandro deu um grande passo em sua vida pessoal nesta terça-feira (6). O jogador aproveitou a folga concedida pelo Internacional para ir à Argentina e fazer as últimas avaliações para completar o ensino médio.

Com 36 anos, o meia se dirigiu ao Instituto River Plate, em Buenos Aires, para fazer as provas de Inglês e Geografia, que estavam pendentes em seu boletim escolar.

"Hoje me sinto realizado também em outra parte da minha vida, que é fora do futebol como ser humano", afirmou D’Alessandro em entrevista ao site oficial do River Plate.

O meia do Inter afirmou que o fim do ensino médio poderá ajudá-lo em uma possível carreira dele como técnico no futuro.

"Já fiz um curso de treinador e isso me ajudou a fechar essa etapa também e a começar outra. A verdade é que é importantíssimo, era uma conta pendente que eu tinha. As vezes não nos damos conta e deixamos essas coisas de lado", disse.

Titular absoluto da equipe de Odair Hellmann, D’Alessandro será ausência na partida contra o Cruzeiro-RS, nesta quarta-feira (7). O treinador deve mandar a campo a equipe reserva no jogo válido pelo Campeonato Gaúcho.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

De folga, D'Alessandro completa ensino médio na sede do River Plate - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol