Topo

Torcedor do Bahia que foi ao Ba-Vi poderá ir de graça em jogo da Copa NE

Ba-Vi foi encerrado antes da hora após Vitória ficar com apenas seis jogadores Imagem: MARGARIDA NEIDE/AGÊNCIA A TARDE/ESTADÃO CONTEÚDO

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

21/02/2018 15h12

O Bahia divulgou nesta quarta-feira (21) uma ação como forma de ‘compensar’ os torcedores pelo clássico que ‘não acabou’ no Barradão, no último domingo (18). Todos os tricolores que estiveram no estádio do Vitória poderão assistir de graça ao jogo desta quinta (22), contra o Náutico, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Em contato com o UOL Esporte, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, classificou a ação como uma forma de 'fazer justiça com a torcida' tricolor.

“Foi ao Barradão? O jogo não acabou? Vamos compensar com um ingresso para Bahia x Náutico”, divulgou o Bahia em suas redes sociais. No mesmo post, o clube tricolor explica como irá funcionar a distribuição de ingressos aos torcedores.

“A Nação Tricolor merece! Resgate seu ingresso na Central de Atendimento ao Sócio, no shopping Capemi, a partir das 15h de hoje. O local funciona até 19h. Amanhã, reabre às 9h. Leve o canhoto do bilhete do Ba-Vi. Sócios que compraram na CAS (Central de Atendimento ao Sócio) podem recorrer a uma lista”.

A Nação Tricolor merece!
Resgate seu ingresso na Central de Atendimento ao Sócio, no shopping Capemi, a partir das 15h de hoje. O local funciona até 19h. Amanhã, reabre às 9h #DeBermudaECamiseta pic.twitter.com/blIlSlTpfd

— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) February 21, 2018

O Ba-Vi do último domingo foi encerrado aos 35min do segundo tempo depois que o Vitória teve cinco jogadores expulsos e, assim, ficou com apenas seis homens em campo. Baseado no Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Federação Baiana de Futebol (FBF) determinou W.O do Vitória e triunfo por 3 a 0 a favor do Bahia.

O Bahia encara o Náutico nesta quinta-feira (22), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com três pontos em dois jogos, o time baiano ocupa a vice-liderança da chave C, enquanto a equipe pernambucana aparece em terceiro, com só um ponto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Torcedor do Bahia que foi ao Ba-Vi poderá ir de graça em jogo da Copa NE - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol