Topo

Bruno Peres sofre novo acidente de carro, mas não se fere, diz jornal

Bruno Peres se acidentou nas ruas de Roma Imagem: Paolo Bruno/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 09h10

O lateral Bruno Peres sofreu acidente automobilístico na madrugada de segunda-feira, em Roma. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, o jogador brasileiro perdeu o controle de sua Lamborghini, atingindo muro.

Peres não se feriu e informou que não havia necessidade de seguir para o hospital. Uma pessoa que estava com Peres no carro também escapou sem ferimentos. O veículo ficou bastante danificado.

Carro danificado após acidente envolvendo jogador Bruno Peres Imagem: Il Tiempo.it

Foi o segundo acidente de trânsito em 15 meses envolvendo Bruno Peres. O atleta da Roma havia batido um Porsche em novembro de 2016. Dirigindo um Porsche alugado, ele atingiu dois postes na rua, mas não se machucou.

Na ocasião, o incidente não passou em branco pela polícia local, que registrou o acidente e multou o jogador por conduzir o veículo sem uma carteira de motorista válida na Itália – ele utilizava a documentação brasileira.

Bruno Peres, de 27 anos, foi citado nesta segunda pela diretoria da Roma no centro esportivo de Trigoria, nos arredores da capital, para que esclarecesse o que ocorreu, informaram à Agência Efe fontes do clube.
O jogador também participou de uma sessão de treino, apesar de o elenco da Roma estar de folga, tal e como pediu a cúpula do clube.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruno Peres sofre novo acidente de carro, mas não se fere, diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol