Topo

São Paulo divulga trailer e documentário de Lugano terá estreia "de cinema"

Do UOL, em São Paulo

15/12/2017 10h13

O São Paulo definiu a data de lançamento do documentário produzido pela SPFCtv, canal do clube no YouTube, sobre o ídolo Diego Lugano. O filme será disponibilizado ao público às 21h da próxima quinta-feira, em uma plataforma do YouTube chamada de "stream now". Para marcar a divulgação da data de lançamento, um trailer foi liberado nesta sexta. A produção recebeu o nome de "Don Diego - Carne, osso e coração".

No fim do vídeo do trailer, é possível se inscrever para receber notificações sobre o documentário. A ideia da SPFCtv ao adotar a plataforma do "stream now" é que o documentário seja exibido pela primeira vez como se fosse uma sessão de cinema. Os torcedores receberam avisos sobre o início do filme. Depois da transmissão inaugural, a produção ficará disponível como qualquer outro vídeo do canal do clube.

O documentário traz imagens inéditas de Lugano ao longo da temporada de 2017, quando o uruguaio pouco jogou, mas mesmo assim foi considerado essencial para salvar o São Paulo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O zagueiro concedeu uma longa e íntima entrevista ao Tricolor, que colheu ainda depoimentos de jogadores, membros da comissão técnica e diretoria.

Além do documentário "Don Diego - Carne, osso e coração", a SPFCtv produziu recentemente um curta-metragem em homenagem à torcida são-paulina, que quebrou recordes e mostrou grande lealdade ao clube na temporada. Uma série especial sobre os 25 anos do primeiro Mundial de Clubes conquistado pelo Tricolor, em 1992 no Japão, também foi publicada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Paulo divulga trailer e documentário de Lugano terá estreia "de cinema" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol