Topo

Namorado de Larissa Riquelme tem ordem de prisão por abuso a menina de 11

Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 15h54

Jonathan Fabbro é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, sua afilhada, e recebeu ordem de prisão internacional nesta segunda-feira (4). O paraguaio é namorado de Larissa Riquelme há seis anos.

“Fabbro é um cidadão procurado em 192 países, após a notificação da ordem de prisão com possibilidade de extradição em território argentino”, disse Luis Arias, chefe da Interpol no Paraguai, à rádio La Unión.

Nascido na Argentina, Fabbro é naturalizado paraguaio e, portanto, responde primeiramente à justiça de seu país. Ex-Boca Juniors, Atlético-MG, Cerro Porteño e River, ele atualmente defende o Chiapas, do México.

O meia é acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 11 anos entre 2012 e 2016. A família da vítima afirma que os ataques envolviam toques, ejaculações e sexo oral, e todos teriam ocorrido no carro do jogador ou na casa da avó.

O caso foi descoberto quando o irmão da vítima teve acesso à conversa entre os dois no Whatsapp. “A menina relata ao menos três casos que ocorreram nos últimos dois anos. No entanto, alguns detalhes levam a crer que a situação poderia estar ocorrendo há quatro anos”, explicou Gastón Marano, advogado da família.

Larissa Riquelme defendeu o namorado em entrevista à rádio Rock and Pop. “Pode ser o homem mais mentiroso do mundo, por seu histórico com milhares de mulheres, mas de jeito nenhum poderia machucar uma inocente. Ele ficou muito mal com tudo isso”, declarou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Namorado de Larissa Riquelme tem ordem de prisão por abuso a menina de 11 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol