Topo

Meia revela provocação desrespeitosa de atacante da Argentina em clássico

Imagem: Javier González/AFP

Do UOL, em São Paulo

23/11/2017 17h18

Classificação e Jogos

O confronto entre Boca Juniors e Racing no último domingo teve muitas emoções e também confusões. Durante a partida, vencida pelos visitantes por 2 a 1 em La Bombonera, o atacante xeneize Darío Benedetto teria tratado o volante Diego González com desrespeito.

Em entrevista ao programa de rádio Jogo Bonito, o meio-campista do Racing lamentou a atitude do camisa 9 do Boca Juniors. "Me surpreendeu o que ele me disse, que me compraria e me poria para jogar no pátio de sua casa. Por isso eu e meus companheiros dissemos que faltava um pouco de humildade para os jogadores do Boca", afirmou

Além disso, o meia Pablo Pérez teria apontado o escudo do Boca Juniors para os atletas do Racing e contado o número de estrelas, que simbolizavam títulos.

Apesar de ter feito o gol de honra do Boca, o domingo foi bastante infeliz para Benedetto. O jogador, que vem sendo convocado por Jorge Sampaoli na seleção argentina e virou alvo do Cruzeiro para 2018, acabou rompendo o ligamento cruzado do joelho direito, e pode ficar afastado dos gramados por até 6 meses.

No Campeonato Argentino, o revés foi o primeiro sofrido pelo Boca nos nove jogos disputados até agora. A equipe xeneize lidera o torneio nacional com 24 pontos. Já o Racing está na 16ª colocação, com 12 pontos.
 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Meia revela provocação desrespeitosa de atacante da Argentina em clássico - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol