Topo

Coxa confirma Belletti fora no marketing e espera por cargo internacional

Belletti com a camisa do Coxa em Nova Iorque Imagem: Santi Garces/FC Barcelona

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

24/10/2017 16h44

O Coritiba ainda aguarda por Juliano Belletti para definir se ele continua ou não na diretoria internacional do clube, mas confirmou a saída do ex-jogador do Barcelona da cadeira de gerente de marketing do clube. Em entrevista recente ao jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, Belletti afirmou que “Segue normal. Sou diretor do clube”, porém o próprio Coxa confirma que ele já está fora do marketing alviverde.

A pendência é ainda pela diretoria internacional do Coritiba, cargo original para o qual ele foi contratado. Uma reunião entre Belletti e dirigentes do Coxa estava marcada para a última quinta-feira (19), mas não aconteceu.  No clube, a informação é de que ainda se aguarda por Belletti, que não tem dado expediente no Alto da Glória, como fazia anteriormente.

O vice-presidente Alceni Guerra tem em Belletti um nome de confiança e diz que ainda não sabe se ele seguirá pelos meses que restam: “Ele tem contrato até o final do ano. Está em São Paulo resolvendo problemas agora. Tem se a impressão que ele poderia querer encurtar o contrato, mas não tem nenhuma informação disso. Ele é um relações públicas sensacional, se você quer falar com alguém do Manchester United você fala, quer falar com alguém do Barcelona, fala.”

O ex-jogador tratou como “boato” a informação, indo assim em direção oposta às declarações do presidente Rogério Bacellar em coletiva recente, afirmando que “Do marketing ele já está se desligando. Vamos ver se ele fica na diretoria de relações internacionais até o fim do ano ou sai antes”. Bacellar e a atual diretoria entregarão o cargo no final de 2017.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Coxa confirma Belletti fora no marketing e espera por cargo internacional - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol