Topo

Gareth Bale aceita protagonismo de CR7 e descarta "repetir Neymar"

Gareth Bale em ação pelo Real Madrid durante clássico contra o Barcelona Imagem: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/09/2017 10h59

Depois de Neymar deixar o Barcelona e sair da sombra de Lionel Messi rumo ao Paris Saint-Germain, Gareth Bale descarta fazer o mesmo. De acordo com o galês do Real Madrid, é preferível ser coadjuvante de Cristiano Ronaldo em um clube com grandes chances de título do que não ser campeão como protagonista de outro time.

"Existe uma discussão sobre isso, mas acho que o mais importante, quando você olhar para a sua carreira, são seus troféus. No fim, essa é provavelmente a coisa mais importante", disse Bale, em entrevista ao jornal inglês "Daily Mail".

Bale afirma não se importar em não ser o maior protagonista do Real Madrid e, apesar da Ascenção de nomes como Isco, Asensio e Lucas Vázquez, não teme virar reserva.

"Eu realmente não olho para coisas como essa. Algumas pessoas olham, outras não. Não estou muito incomodado. Apenas quero ir para o campo e aproveitar meu futebol. Quero ir bem por mim mesmo, mas também quero tentar ajudar o time a vencer troféus. Apenas aproveitar, eu acho. Isso é o principal", declarou o galês.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gareth Bale aceita protagonismo de CR7 e descarta "repetir Neymar" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol