Topo

Na mira do São Paulo, Marcos Guilherme se despede do Dínamo Zagreb

Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/07/2017 10h08

Na mira do São Paulo, o atacante Marcos Guilherme se despediu do Dínamo Zagreb nesta quinta-feira. O jogador não conseguiu se adaptar ao futebol europeu e, por esse motivo, está de saída.

“Infelizmente não tive as chances que deveria ter tido para mostrar o meu futebol, isso foi uma escolha do antigo treinador que isso fique bem claro, eu estava muito bem adaptado a tudo, mas são coisas do futebol. Fica aqui o meu carinho e agradecimento a todos, desde o dia que cheguei até ontem que foi meu último dia eu dei o meu melhor isso não tenham dúvidas, saio de cabeça erguida que é o mais importante”, escreveu o atleta em suas redes sociais.

O São Paulo negocia o empréstimo do atacante Marcos Guilherme, que estava emprestado ao Dínamo Zagreb pelo Atlético-PR até o mês de junho. A diretoria tricolor corre contra o tempo para fechar o negócio até esta quinta-feira (20), quando fecha a janela de transferência de atletas que atuam no exterior para o Brasil.

A ideia é que ele volte ao país com o valor do seus direitos fixados e a preferência de compra para o Tricolor, que ajudaria no processo de recuperar o valor de mercado do atleta. Com 21 anos, o atacante despontou no Atlético-PR em 2014 e acertou a sua transferência para a Croácia no início deste ano. Antes, esteve na mira de outros clubes do Brasil, como o Grêmio. 

Para convencer os paranaenses, donos dos direitos do atleta, o Tricolor contou com o apoio de outra negociação. O goleiro Léo assinou empréstimo de uma temporada com o Atlético-PR. O arqueiro estava emprestado pelo São Paulo ao Paraná, que disputa a Série B. A diretoria paulista notificou o Paraná nesta terça da negociação.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Na mira do São Paulo, Marcos Guilherme se despede do Dínamo Zagreb - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol