Topo

Tevez ataca Riquelme e revela motivo para ter deixado o Boca Juniors

Imagem: AP Photo/Natacha Pisarenko

Do UOL, em São Paulo

15/06/2017 13h40

Carlitos Tevez não poupou críticas a Juan Roman Riquelme durante entrevista ao canal argentino “TyC Sports”, nesta quinta-feira (15). Apesar de elogiar o ex-jogador por suas atuações com a camisa do Boca, Tevez criticou a postura do compatriota fora de campo.

Recentemente, Riquelme havia dito que se fosse Tevez, não teria aceitado uma proposta para jogar na China e deixar o Boca Juniors, clube em que os dois são ídolos.

“É fácil falar de fora. O Riquelme quando teve que ir (do Boca), foi”, disparou Tevez. “Riquelme sempre diminui os jogadores do Boca. Ele só fala da equipe quando ela está mal ou quando o River está bem. Riquelme era um ídolo dentro de campo, mas fora dele deixa muito a desejar”.

Durante a entrevista, Tevez revelou o motivo que o fez aceitar a transferência para o Shanghai Shenhua. O atacante afirmou não sentir, no momento, que poderia continuar contribuindo de forma positiva com o Boca.

“Quando chegou a oferta (da China), minha primeira reação foi dizer ‘não’. A decisão final eu tomei depois do último jogo (contra o Colón, em dezembro). Percebi que não tinha forças para continuar (no Boca) e que daquele jeito estaria fazendo mal ao Boca”, explicou Tevez.

“Foi uma decisão muito dura para mim também. Minha filha me pediu chorando para que eu continuasse no Boca”. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tevez ataca Riquelme e revela motivo para ter deixado o Boca Juniors - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol