Topo

Mercado: Dívida complica Corinthians em negócio e lateral pode deixar Barça

Do UOL, em São Paulo

27/04/2017 19h36

O dia do mercado da bola teve o Corinthians vendo um de seus alvos ficar mais distante por causa de uma dívida. A quinta-feira (27) também contou com o Barcelona cogitando usar seu lateral como moeda de troca.

Confira as principais movimentações do dia:

Dívida de Kazim emperra negociação do Corinthians

Imagem: Jason Silva/AGIF

O Corinthians busca reforço para o segundo semestre. Um dos nomes cogitados pela diretoria é do lateral-direito Dodô, revelação das categorias de base do Coritiba e titular da seleção brasileira no último Sul-Americano sub-20. O interesse, no entanto, esbarra em uma dívida do time paulista com o paranaense. O Corinthians ainda não pagou a entrada nem as duas primeiras parcelas da compra do atacante Kazim.

Lateral do Barcelona virará moeda de troca

O lateral esquerdo Theo Hernández, pertencente ao Atlético de Madri e atualmente emprestado ao Alavés, é disputado por Real Madrid e Barcelona para a próxima janela de transferências. De acordo com jornal "As", representantes da agremiação azul-grená pretendem envolver Jordi Alba na negociação.

Atacante deixará Fluminense rumo ao Sport

O atacante Osvaldo deve deixar o Fluminense. O jogador já está a detalhes de ser oficialmente anunciado pelo Sport. Apenas exames médicos e a assinatura do contrato separam o atacante do clube de Recife.

Bayern contrata francês em definitivo

Imagem: Franck Fife/AFP

O Bayern de Munique exerceu opção de compra e adquiriu os direitos do atacante Kingsley Coman, de 20 anos. O novo vínculo do atleta com o time alemão vai até 2020. Pela transação, a equipe de Munique pagou 21 milhões de euros (R$ 72 milhões na cotação atual). O jogador pertencia a Juventus.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mercado: Dívida complica Corinthians em negócio e lateral pode deixar Barça - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol