Topo

Presidente do Linense diz não se arrepender de dois jogos no Morumbi

Do UOL, em São Paulo

03/04/2017 19h36

Um dia depois da derrota do Linense para o São Paulo, o presidente do clube do interior paulista, José Hugo Moreira, afirmou não ter se arrependido da decisão de jogar as duas partidas das quartas de final do Campeonato Paulista no Morumbi. A partida terminou em vitória do São Paulo por 2 a 0.

“A tomada de decisão na segunda-feira (sobre arrependimento) é sempre muito fácil. Se tivesse vencido no domingo, iria te falar que não (me arrependo). Mas não me arrependo da decisão tomada, porque ela foi feita em conjunto com a diretoria. O que posso pensar é que aprendi alguns pontos”, afirmou à “ESPN”.

De acordo com Moreira, a primeira opção do clube de Lins era o Pacaembu. O problema, porém, ficou na dificuldade de a própria equipe do interior ter que ser responsável pela organização da partida.

Moreira afirmou que o episódio servirá para o Linense e a cidade de Lins se preparar para as próximas edições do Campeonato Paulista. “Que sirva para gente tentar ver o que cada um de nós pode contribuir e ajudar o poder público, para que conclua essas obras (no estádio de Lins) e que possamos jogar no ano que vem em Lins”, completou.

O Linense volta a campo no próximo sábado, mais uma vez no Morumbi, para enfrentar o São Paulo. Para avançar no Campeonato Paulista, a equipe precisará vencer por três gols de diferença. Um triunfo por dois gols levará o jogo para os pênaltis.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidente do Linense diz não se arrepender de dois jogos no Morumbi - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol