Topo

Pogba se recusa a dar autógrafo em restaurante e jovem atira prato no meia

Do UOL, em São Paulo

28/02/2017 09h39

O meia do Manchster United se viu envolvido em uma confusão em um restaurante de Manchester na noite de segunda-feira e foi alvo até de um prato atirado por um jovem. Tudo porque se recusou a dar um autógrafo. É isso o que mostra um vídeo obtido com exclusividade pelo tabloide The Sun.

Nas imagens é possível ver o início de uma briga e uma pessoa pegando um prato e arremessando na direção do meia, que por sorte não foi atingido. Ele também não reagiu.

"A confusão se formou rapidamente e parecia que haveria trocas de socos. Os jovens estão furiosos que Pogba disse não a um pedido de autógrafo", afirmou uma testemunha ao jornal.

"Mas Pogba estava tendo uma refeição com os seus amigos e se sentiu desconfortável com a atenção. Eles estavam desesperadamente tentando se aproximar e as coisas poderiam ter ficado feias se não fosse a intervenção do estafe do restaurante", completou.

"Com um dos jogadores mais caros do mundo, ele é um alvo fácil para jovens que querem tirar alguém do sério. Mas ele lidou muito bem com a situação", finalizou a testemunha.

O jogador ainda não se manifestou sobre o assunto.

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pogba se recusa a dar autógrafo em restaurante e jovem atira prato no meia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol