Topo

L. Donizete se defende, diz 'saber jogar' e cita até elogio de Ronaldinho

Leandro Donizete e Ronaldinho Gaúcho jogaram juntos no Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Do UOL, em Santos (SP)

09/02/2017 11h47

Provável substituto de Renato (lesionado) no jogo do próximo domingo (12), contra o Red Bull, Leandro Donizete fez questão de mandar um recado á torcida do Santos em coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (9), no CT Rei Pelé: ele sabe jogar. O volante citou até um elogio feito por Ronaldinho Gaúcho, ex-companheiro no Atlético-MG, para se defender das críticas de que ele sabe apenas marcar.

“Vou mostrar que sei jogar, virar a bola, marcar. Passei por grandes equipes e ninguém nunca me falou que só sei marcar. Todos falam que eu sei jogar. Ouvi isso do Ronaldinho [Gaúcho], imagina só. Levo isso comigo”, disse o meio-campista.

Leandro Donizete foi testado como titular no treino realizado na manhã desta quinta-feira (9). Ele disputa a vaga de Renato com Léo Cittadini.

Caso Leandro Donizete seja o escolhido de Dorival, será a primeira estreia dos seis reforços contratados pelo Santos para 2017: Matheus Ribeiro, Cleber, Kayke, Bruno Henrique e Vladimir Hernández, além do próprio Donizete. Destes, apenas o colombiano ainda não foi regularizado.

A entrada de Donizete – ou Cittadini – será a única mudança em relação ao time que jogou na última sexta-feira (3), contra o Linense, na estreia do time na temporada e no Paulistão.

O time favorito para iniciar o duelo contra o Red Bull é formado por Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

L. Donizete se defende, diz 'saber jogar' e cita até elogio de Ronaldinho - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol