Topo

Terry diz não se importar com reserva no Chelsea se isso significar vencer

Imagem: Dan Mullan/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

31/01/2017 11h29

O zagueiro do Chelsea John Terry deu uma lição de comprometimento com a equipe inglesa em uma entrevista a um ex-rival, Steven Gerrard, ex-jogador do Liverpool. O veterano disse que “se for para o time ser campeão, prefere ficar de fora”.

“Algumas vezes não há o que fazer como jogador. Eu comecei os primeiros quatro jogos da temporada e então me machuquei. O técnico perguntava ‘quanto tempo demora para voltar’? Passaram-se 13 jogos sem perder e eu voltei a ficar em fora, mas não posso voltar a campo. Como jogador é difícil, mas eu tenho que aceitar”, disse Terry.

O jogador ainda explicou como é atuar com Antonio Conte como treinador. “Quando se tem um treinador como o Conte, que é honesto com o time todos os dias, ele fala: ‘você não vai voltar, os garotos estão voando’, então não se tem perna pra voltar”, comentou o veterano.

Terry ainda fez uma declaração surpreendente sobre entrar em campo. “Eu, honestamente, espero que não volte a jogar nesta temporada se isso significar continuar vencendo. Você tem isso de um jogador que está aqui nos últimos cinco anos? Eu estou treinando muito, fazemos as coisas de forma certa por amamos o clube”, analisou.

O zagueiro também elogiou a forma que Conte trabalha com os jogadores nos treinamentos. “Fazemos muito a parte tática hoje em dia. Em todos os meus anos jogando, eu nunca fiz trabalho de corrida de forma adequada”.

O Chelsea é o líder do Campeonato Inglês com 55 pontos, oito pontos a frente do vice-líder Arsenal. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Terry diz não se importar com reserva no Chelsea se isso significar vencer - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol