Topo

Pato só vai a Villarreal para treinos e prefere agito de Valencia

Imagem: REUTERS/Umit Bektas

João Henrique Marques

Do UOL Esporte, em Barcelona

20/01/2017 04h00

Alexandre Pato viaja diariamente a Villarreal para treinos no clube. Isso acontece pela preferência do atacante em viver a quase 60 quilômetros de distância. A cidade escolhida por conta do agito foi Valencia. Por lá, ele tem praia e mais opções de lazer com a namorada brasileira, a atriz Fiorella Mattheis.

Na rotina de Pato é cerca de 1h30 no trajeto de ida e volta para treinos e jogos. A dica de Valencia veio do amigo italiano Daniele Bonera, zagueiro do time espanhol e que foi companheiro do atacante nos tempos de Milan.

Morar fora de Villarreal é uma escolha natural entre os jogadores do clube. Isso acontece pela falta de opções de lazer em uma cidade pequena, de cerca de 50 mil habitantes.

Fiorella Mattheis vive com Pato em Valencia Imagem: Reprodução/Instagram

Em Valencia, Pato vive somente com a namorada Fiorella. O programa caseiro é colocado como preferido. Um cachorro de estimação e dois gatos são criados pelo casal.

Valencia é a capital da Comunidade Valenciana, ao qual também pertence Villarreal. Os times que a representam na primeira divisão fazem neste domingo o maior clássico da região.

Há quase seis meses atuando pelo Villarreal, Pato tem boa aceitação entre os torcedores. O jogador fez 16 partidas como titular e tem cinco gols marcados.

"Villarreal é uma cidade pequena, mas apaixonada por futebol. O Pato foi recebido por mais de mil torcedores na apresentação e é o grande astro do time. Faz boa temporada e o que se espera é que fique mais tempo no clube", destacou o comentarista da Bein Sports na Espanha, Toni Padilla.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pato só vai a Villarreal para treinos e prefere agito de Valencia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol