Topo

Assis sobre Ronaldinho: "Pensamos que jogue em um time da Libertadores"

Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

14/01/2017 14h15

Assis afirmou que o projeto de Ronaldinho Gaúcho não é se aposentar em 2017 e falou qual característica o clube escolhido pelo jogador deve ter para receber o “sim” do atleta.

O irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho deu uma entrevista ao jornal uruguaio El País, na qual fala que o projeto é que o jogador atue por um time classificado para a Libertadores.

“O projeto é que jogue em 2017. Depois de um ano tranquilo, no qual tivemos a oportunidade de voar o mundo, viajar, de conhecer outros países que não conhecíamos, de estar com as pessoas, sentir o carinho delas, essa é a ideia. Sempre estávamos correndo depois das partidas e nunca tivemos a possibilidade de viajar um pouco, mais tranquilos. Aproveitamos isso. Então o projeto de 2017 é voltar a jogar e ver como as coisas acontecem. Pensamos que ele jogue em uma equipe que esteja na Libertadores”, disse Assis, sem confirmar propostas do Nacional-URU ou do Coritiba, também interessado no jogador.

“Eu falei com intermediários (sobre o Nacional), mas a coisa ainda está muito tranquila. Quando chegar algo oficial, o clube poderá falar”, comentou o irmão de Ronaldinho Gaúcho.

Ronaldinho Gaúcho não joga desde 2015, quando deixou o Fluminense. No segundo semestre de 2016, o jogador chegou a afirmar que pensava na aposentadoria e que não sabia o que faria em 2017.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Assis sobre Ronaldinho: "Pensamos que jogue em um time da Libertadores" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol