Topo

Atlético-MG descarta contratar substituto para Victor e exalta reservas

Giovanni vai ser titular do Atlético-MG nos primeiros meses de 2017 Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Do UOL, em São Paulo

18/12/2016 21h29

O Atlético-MG não irá ao mercado para contratar um substituto para o goleiro Victor, que irá retornar aos gramados em abril de 2017 após uma grave lesão. A ordem no clube, segundo o presidente Daniel Nepomuceno, é valorizar os dois goleiros reservas, Giovanni e Uilson. 

"Estamos torcendo pela recuperação rápida do Victor. Temos de valorizar o Giovanni e o Uilson. Além disso, a contratação de goleiro não é simples. Nós passamos por isso esse ano, vivenciamos isso. Não é algo que se consegue por pouco tempo. Tem de imaginar que, no retorno, a gente quer o Victor titular. O Giovanni precisa desse momento, como o Uilson precisou", disse o dirigente em entrevista à Rádio Itatiaia.

O problema com Victor em um jogo beneficente fez o Atlético-MG acelerar o processo da renovação de contrato de Giovanni. O goleiro passa bem após ter sido submetido a uma cirurgia para correção da luxação em seu ombro direito no último dia 13.
 
Nesta semana, o diretor de futebol Eduardo Maluf se reuniu com Alaece Dias, empresário do goleiro. O segundo goleiro do elenco atleticano tem contrato até 31 dezembro de 2016. 
 
"Já era um plano nosso (renovar com o Giovanni), ele sempre se mostrou um bom profissional, e ele está no clube por isso, caso surja uma eventualidade, ele tem potencial para isso", afirmou Maluf no último dia 14.
 
Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atlético-MG descarta contratar substituto para Victor e exalta reservas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol