Topo

Corinthians encaminha renovação de Bruno Henrique por dois anos

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

29/07/2016 18h41

Bruno Henrique deve renovar seu vínculo com o Corinthians na próxima semana. Com o contrato válido até o fim de dezembro, o jogador assinará o documento para seguir no time alvinegro até 2018.

Já há um acordo em todos os aspectos entre clube e jogador. O documento já está no departamento jurídico e o anúncio oficial só não foi feito porque ainda não houve assinatura.

Em coletiva nesta sexta-feira (29), inclusive, Cristóvão mandou aviso à diretoria, afirmando que não contava com a saída de mais nenhum jogador para esta temporada.

Ainda no assunto sobre transferências, o diretor de futebol, Eduardo Ferreira, teve aparição breve durante o treino da equipe nesta sexta e negou que tenha recebido proposta de empréstimo por Guilherme Arana. A imprensa portuguesa especulou que o jogador poderia ser emprestado para o Sporting.

O Corinthians, agora, foca a busca por um novo atacante para suprir a ausência de Alexandre Pato, negociado com o Villarreal e que chegou a fazer parte dos planos de Cristóvão Borges.

"Eu falei com ele (Pato) e disse que se não tivesse proposta que ele iria jogar normalmente, cumprir contrato. Mas a saída dele já era uma possibilidade. Agora vamos atrás de outro reforço", afirmou. "Não vou citar nomes, porque isso atrapalha, mas vamos atrás de alguém que possa nos ajudar".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians encaminha renovação de Bruno Henrique por dois anos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol