Topo

Titular relâmpago no Inter, Lomba cita Falcão e Bob na chegada

Inter pagou R$ 2 milhões e emprestou Muriel para contratar goleiro em definitivo Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

16/07/2016 13h12

Marcelo Lomba chegou a jato no Internacional. Contratado na quarta-feira, no dia seguinte chegou a Porto Alegre e neste sábado (16) foi apresentado oficialmente. A corrida tem ligação com o jogo diante do Palmeiras, pela 15ª rodada do Brasileirão. O ex-camisa 1 do Bahia será titular e já sabe como fazer para se entrosar minimamente com o resto do time.

“Conversei bastante com os zagueiros, o Fernando Bob eu já conheço (jogaram juntos na Ponte Preta, em 2015). Já sei também como o Falcão gosta de joguem os goleiros, trabalhei com ele (no Bahia, em 2012). Estou treinando muito para minimizar ao máximo o lado do entrosamento”, disse Lomba.

O goleiro revelado pelo Flamengo usará a camisa 32 e chega direto para o time titular. Tudo por conta do desempenho ruim de Muriel e da lesão de Danilo Fernandes, que deve ficar de fora por pelo menos mais uma partida – contra a Ponte Preta.

“O Inter é um clube gigante, está bem servido de goleiros e eu chego para dar suporte. Para caminharmos juntos. Danilo e eu fizemos um grande campeonato no ano passado, ele pelo Sport e eu pela Ponte. Chego sem vaidade, para ajudar”, afirmou.

Para ter Marcelo Lomba, o Internacional pagou R$ 2 milhões ao Bahia e ainda mandou Muriel, por empréstimo. O goleiro já havia sido procurado no primeiro semestre, mas os clubes não se acertaram. As tratativas foram retomadas nessa semana.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Titular relâmpago no Inter, Lomba cita Falcão e Bob na chegada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol