Torcedor brasileiro ganha campanha na web e vira xodó do Sporting
Do UOL, em São Paulo
26/04/2016 16h42
Um brasileiro fanático pelo Sporting Clube Portugal realizou o sonho de conhecer o estádio da equipe, acompanhar a um jogo e ainda encontrar seus ídolos que atuam no clube. Marcelo Ramos dos Santos conseguiu viajar a Portugal e virou o xodó do clube após uma campanha na web.
Marcelo conta que é de Tupã, cidade do interior de São Paulo, e que sempre sonhou em ir ao estádio da equipe , o Estádio José Alvalade. A campanha levava a hashtag #QueremosoMarceloEmAlvalade.
“Eu amo o Sporting clube Portugal. Eu vivo de trabalho e Sporting. Quem me vê, sabe que é verdade. Eu queria conhecer Portugal mas Alvalade é mais importante. Todos que gostam de mim, conhece”, contou o brasileiro, torcedor do time desde 2013, em um vídeo gravado pela patrocinadora do clube, a Super Bock, que patrocinou a viagem de Marcelo.
No grande dia, o torcedores mostraram apoio ao brasileiro, que encontrou membros da equipe, entrou em campo, foi ao vestiário e ainda teve direito a ter um bandeirão estendido com o seu nome no estádio.