Topo

Protesto contra o impeachment impede chegada de time e adia jogo no Piauí

Do UOL, em São Paulo

17/04/2016 20h19

Uma manifestação contrária ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) impediu neste domingo a realização da partida entre Piauí e Cori-Sabbá, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense. Agendado para as 16h no estádio Albertão, em Teresina, o duelo foi adiado porque a delegação do Cori-Sabbá ficou presa na BR-343 durante a viagem à capital do estado.

Manifestantes colocaram fogo em árvores e pneus, bloqueando a rodovia que liga Floriano, cidade do Cori-Sabbá, a Teresina. Com a interdição, o ônibus que conduzia a delegação da equipe visitante não pôde continuar no trajeto.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) esclareceu, através de uma nota oficial, que a nova data do confronto será definida em uma reunião realizada nesta segunda-feira à tarde.

"A FFP informa que o jogo entre Piauí e Cori-Sabbá, que seria realizado hoje, às 16h, no Albertão, foi cancelado por motivo de força maior. A equipe de Floriano não conseguiu chegar em Teresina por conta de manifestantes contra o impeachment bloquearem a BR que dá acesso à capital. Amanhã (segunda-feira) à tarde, na sede da entidade, haverá uma reunião para definir a nova data da partida", informou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Protesto contra o impeachment impede chegada de time e adia jogo no Piauí - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol