Topo

Suárez aposta hambúrguer com Neymar para jogo entre Brasil e Uruguai

Imagem: EFE/Andreu Dalmau

Do UOL, em São Paulo

22/03/2016 22h35

A partida entre Brasil e Uruguai na próxima sexta-feira (22) ganhou um componente a mais para Neymar e Luis Suárez. Companheiros no Barcelona, os dois fizeram uma aposta para o confronto válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018: “Apostei um hambúrguer com o Neymar. O que perder terá que pagar, claro”, contou o uruguaio.

Já com a seleção uruguaia, Suárez afirmou que quem sair vencedor do confronto terá o dever de consolar o companheiro derrotado. “Neymar é muito companheiro, sempre brincamos no Barça, mas quem ganhar vai desfrutar e quem perder receberá o apoio do outro, porque somos companheiros para todas as coisas. Cada um fará o melhor para sua seleção e dará o máximo pelo seu país”.

A partida contra o Brasil marcará o retorno de Luis Suárez à seleção uruguaia depois de cumprir a suspensão da Fifa. O atacante foi suspenso por nove partidas depois de morder o zagueiro Chiellini durante a partida entre Uruguai e Itália pela Copa do Mundo de 2014.

“O que aconteceu me permitiu aprender a suportar toda a pressão que há em cima de mim. Seleção do Uruguai é um grupo muito unido que não depende de ninguém”, completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Suárez aposta hambúrguer com Neymar para jogo entre Brasil e Uruguai - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol