Topo

Bahia confirma volta de Lomba e faz proposta de empréstimo por Kieza

Marcelo Lomba tem contrato com o Bahia até dezembro de 2017 Imagem: AFP PHOTO/CRIS BOURONCLE

Do UOL, em São Paulo

21/12/2015 17h45

Marcelo Lomba está de volta ao Bahia. O goleiro, que disputou a última temporada pela Ponte Preta, retornará ao seu clube de origem, segundo confirmou o presidente Marcelo Sant’Ana em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, no Fazendão. Lomba tem contrato com o Bahia até dezembro de 2017.

“O goleiro Marcelo Lomba volta para o Bahia”, cravou o mandatário tricolor. A confirmação veio durante a apresentação do técnico Doriva, que também concedeu coletiva no Fazendão.

O presidente Marcelo Sant’Ana ainda falou sobre reforços. Segundo eles, nomes serão confirmados em breve.

“Nesta semana tenho confiança de que anunciaremos os primeiros jogadores. Primeiro jogo será 31 de janeiro. Estamos contratando com responsabilidade”, disse.

Em relação a Kieza, o Bahia mudou a estratégia e, ao invés de tentar comprar o atacante, tentará um novo empréstimo ao Shanghai Shenxin, clube chinês.

“A gente tem tentado essa manutenção. Hoje a gente chegou em um ponto que o clube chinês não está querendo baixar o valor. Formalizamos proposta de empréstimo, pois acreditamos ser mais viável”, justificou o presidente.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bahia confirma volta de Lomba e faz proposta de empréstimo por Kieza - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol