Topo

Rivaldo pega infecção bacteriana após cirurgia e ficará internado

Rivaldo revela problema após cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/11/2015 11h25Atualizada em 23/11/2015 17h03

O ex-jogador Rivaldo revelou em sua página no Instagram que pegou uma infecção bacteriana em seu joelho direito 40 dias depois de ter feito uma cirurgia. Rivaldo ficará internado até quinta ou sexta-feira desta semana, conforme explicou o médico do atleta, Joaquim Grava, ao UOL Esporte. 

“Depois de passar por duas cirurgias no joelho agora peguei uma infecção bacteriana no mesmo joelho direito no corte da cirurgia. Agora é ficar internado por alguns dias para tomar alguns antibióticos na veia”, escreveu Rivaldo mais cedo em seu Instagram junto com uma foto sua na maca do hospital São Luis, na capital paulista.

“O Rivaldo já estava fazendo trabalhos de fisioterapia e agora, 40 dias depois, apresentou um quadro infecciono abaixo do corte da cirurgia. Ele poderia tomar antibióticos em sua casa, mas ficou assustado, porque nunca teve nada, e preferiu ser tratado tomando medicamento de forma endovenosa. Eu fui ao hospital hoje, conversei com ele. Deverá ficar internado até quinta ou sexta e, então, irá continuar com os medicamentos pela boca”, contou o médico. 

Rivaldo operou o joelho direito por problemas crônicos no meio de setembro pelo médico Joaquim Grava, consultor do Corinthians, e foi convidado a fazer a recuperação no clube. Foi a primeira cirurgia feita por ele em mais de 20 anos de carreira. 

Foi esse problema que levou Rivaldo a se aposentar aos 43 anos pela segunda vez em sua carreira. Antes disso, o jogador defendeu o Mogi Mirim.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rivaldo pega infecção bacteriana após cirurgia e ficará internado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol