Topo

Mourinho planeja reformulação e quer vender Oscar e Diego Costa, diz jornal

Diego Costa e Oscar estão na mira de Mourinho, que quer reformular elenco do Chelsea Imagem: John Sibley/Reuters

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/11/2015 11h12

Sem resposta diante da série de maus resultados do Chelsea no Campeonato Inglês, o técnico José Mourinho já decidiu que precisa vender jogadores. Segundo o jornal espanhol Sport, o português planeja fazer uma importante reformulação no elenco, que poderia acontecer já a partir de janeiro.

Nomes como Oscar e Diego Costa estariam na mira de Mourinho. Hazard e Matic também entram na lista de Mourinho, que não estaria preocupado nem mesmo com a queda técnica do time com a saída de quatro peças importantes do elenco. Com apoio de Roman Abramovich, o Chelsea quer encontrar substitutos com o dinheiro destas transferências.

A situação de Oscar no Chelsea é discutida há tempos. A má fase do time pode, enfim, determinar a saída do camisa 8 do futebol inglês. O jornal cita interesse da Juventus, disposta a pagar o dinheiro investido por Abramovich: quase R$ 100 milhões.

Diego Costa é valorizado no mercado, mas também não conta com suporte de Mourinho. O plano é colocar o brasileiro naturalizado espanhol de volta ao Atlético de Madri. Na operação, o francês Griezmann seria contratado.

Hazard e Matic também receberiam aval para deixar os Blues em caso de propostas. O belga já deu sinais de que se interessa em uma transferência ao Real Madrid, mas os rumores apontam para uma oferta da Inter de Milão. Matic ainda não tem destino definido, mas o mau ambiente no vestiário do Chelsea contribui para um possível adeus do sérvio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mourinho planeja reformulação e quer vender Oscar e Diego Costa, diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol