Topo

Médico do Corinthians é internado com arritmia após operar Luciano

Joaquim Grava, junto com Ronaldo e Dentinho, no lançamento do centro de treinamento que leva seu nome Imagem: Renan Prates/UOL

Do UOL, em São Paulo

27/08/2015 13h07

O médico do Corinthians, Joaquim Grava, deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, na última quarta-feira (26), com uma arritmia cardíaca. Ele permanecesse internado e passará por um cateterismo na próxima sexta-feira.

"Estou bem. Tive uma arritmia muito forte e dessa vez vou ter que passar por um cateterismo. Ficarei internado alguns dias e depois em repouso absoluto", afirmou Joaquim Grava, em declaração divulgada por sua assessoria.

Joaquim Grava participou da cirurgia no atacante Luciano, na quarta-feira. O atacante precisou ser operado depois de machucar o joelho direito na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos.

Luciano teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco lateral. O atacante ficará fora dos gramados por cerca de seis meses.

Nome tradicional dentro do Corinthians, Joaquim Grava deu seu nome ao centro de treinamento da equipe, construído em 2010.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Médico do Corinthians é internado com arritmia após operar Luciano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol