Topo

Bayern entra na disputa com PSG para tirar Di María do United, diz jornal

Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/05/2015 20h31

Mais um time pode estar interessado por Ángel di María. Além do Paris Saint-Germain, que estaria interessado em contratar o meia argentino por 59,7 milhões de libras (cerca de R$ 282 milhões), o Bayern de Munique pode ser mais um a entrar na briga pelo jogador, hoje do Manchester United.

De acordo com o tablóide britânico The Mirror, o clube alemão poderia oferecer ainda mais dinheiro do que o francês. O United só estaria interessado em vender Di María pelo mesmo valor que pagou na última temporada para contratá-lo, justamente 59,7 milhões de libras.

Di María não conseguiu se firmar no Manchester United e perdeu espaço no time comandado pelo técnico Louis van Gaal, que inclusive já admitiu que não vai se opor a uma provável saída do jogador.

O Manchester United pretende reforçar seu elenco e o dinheiro da negociação viria em um excelente momento. O clube inglês quer contratar um atacante, já que também sofre assédio por Robin van Persie.

Já o Bayern estaria disposto a chamar atenção durante a próxima janela de transferências, e também pode tentar contratar Kevin De Bruyne, do Wolfsburg, e Raheem Sterling, do Liverpool.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bayern entra na disputa com PSG para tirar Di María do United, diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol