Topo

Robben faz sempre a mesma jogada? 'Zagueiros nunca sabem o que farei', diz

Do UOL, em São Paulo

19/05/2015 18h33

 

Robben é um dos principais jogadores do Bayern de Munique desde que chegou ao clube, em 2009. Porém, o astro holandês é acusado pelos torcedores de sempre fazer a mesma jogada: arrancar em velocidade na ponta direita e ajeitar para o centro do campo e finalizar com sua perna canhota.

Em entrevista para a revista da Bundesliga, Robben falou sobre o fato de ser 'homem de um drible só' e disse que se transformou em um jogador com um grande repertório de jogadas.

"Eu variei o meu jogo. Não vou cortar para dentro o tempo todo, mas também não vou tentar passar dos zagueiros sempre pelo lado de fora também. Tento atacar direto e ver como ele reage e, a partir daí, faço tudo na intuição. Os zagueiros não conseguem adivinhar o que vou fazer, o fator surpresa é muito importante e procuro apostar na imprevisibilidade", disse.
 
Aos 31 anos, o jogador disse que ainda não pensa na possibilidade de aposentadoria e que espera jogar em alto nível por mais alguns anos.
 
"Vou jogar enquanto estiver me sentindo bem fisicamente. Não sei se serão mais dois, quatro anos ou até oito anos. Tenho 31 e estou confiante que tenho mais alguns anos pela frente", projetou.
 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Robben faz sempre a mesma jogada? 'Zagueiros nunca sabem o que farei', diz - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol