Topo

Kaká sai com dores, e Ponte Preta perde de virada para o Orlando nos EUA

Rildo, que perdeu pênalti quando a 'Macaca' vencia por 1 a 0, em ação contra o Orlando City nos EUA Imagem: AP Photo/John Raoux

Do UOL, em São Paulo

02/05/2015 22h28

A Ponte Preta viajou mais de 10 mil quilômetros para disputar um amistoso contra o Orlando City, nesse sábado, nos EUA. E foi derrotado com gol nos acréscimos do time da casa.

A “Macaca” perdeu por 3 a 2 para o time de Kaká, que deixou o jogo com dores, mas poderia ter tido resultado melhor não fosse o pênalti perdido por Rildo.

A “Macaca”, que foi melhor na maior parte da partida, abriu o placar em jogada aérea aos 10 minutos. Renato Cajá cobrou falta pelo flanco direito e Tiago Alves completou de cabeça.

Logo depois do gol, Kaká sentiu dores musculares e foi substituído antes da metade da etapa inicial. Mas já estava acertado que o camisa 10 jogaria no máximo um tempo, por causa do cansaço da viagem ao Brasil nessa semana.

De volta à partida, a Ponte Preta poderia ter ampliado ainda no primeiro tempo, com Rildo, ex-Santos. Mas o atacante desperdiçou um pênalti sofrido por ele após ser derrubado pelo goleiro do Orlando. Que se redimiu defendendo a cobrança fraca e rasteira do brasileiro.

O Orlando City chegou ao empate no final da etapa inicial em cobrança de escanteio. E virou o jogo logo no início do segundo tempo em mais um jogada aérea, após falha na saída do gol do goleiro Marcelo Lomba.

Mas a “Macaca” não sentiu o golpe e deixou tudo igual quatro minutos depois em cobrança de falta colocada de Renato Cajá. Mas foi castigada nos acréscimos, quando Larry sofreu pênalti e converteu a cobrança para dar a vitória ao time da casa.

A partida ficou marcada pela estreia do atacante Borges, que vestiu a camisa da “Macaca” após três meses longe dos gramados. Agora, a Ponte Preta volta a entrar em campo contra o Grêmio, no domingo, 10, na estreia fora de casa do Campeonato Brasileiro.
 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kaká sai com dores, e Ponte Preta perde de virada para o Orlando nos EUA - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol