Topo

Modesto diz que Robinho tem edema na coxa e preocupa Santos

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

24/04/2015 12h46

O presidente do Santos, Modesto Roma Jr., admitiu que está preocupado com a situação de Robinho na primeira partida da final do Campeonato Paulista neste domingo (26), diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

Em entrevista concedida no Palácio do Governo do Estado, em evento contra o racismo promovido pela FPF e pelo governador Geraldo Alckimin, o dirigente usou do bom humor de sempre para expor sua preocupação.

"Eu estou preocupado, é claro. O único que não está é o Paulo Nobre", afirmou ele dando tapinhas no ombro do palmeirense. "A preocupação existe. O Robson é um atleta importantíssimo para a gente. Ele tem um edema na coxa", completou o dirigente.

A situação de Robinho virou um mistério no Santos. O clube evitou se pronunciar oficialmente, mas os jogadores acabaram revelando que o atacante tinha um problema. O UOL Esporte também tinha mostrado que ele faz tratamento intensivo na Baixada Santista.

Como de costume, Modesto também afirmou que Ricardo Oliveira está muito próximo de renovar.

Do lado palmeirense, Nobre falou pouco e também repetiu suas palavras de sempre sobre Valdivia. "Ele tem interesse e nós também".

Palmeiras e Santos decidem quem será campeão do Paulista a partir deste domingo. O jogo de volta está marcado para o dia 3 de maio, na Vila Belmiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Modesto diz que Robinho tem edema na coxa e preocupa Santos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol