Topo

Exagerou? Ibra é Messi, Tyson e Muhammad Ali juntos, diz empresário

Do UOL, em São Paulo

19/03/2015 17h28

O empresário Mino Raiola exagerou ao descrever seu principal atleta, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic: o italiano disse que o camisa 10 do PSG consegue reunir atributos de três ícones do esporte mundial: o atacante Lionel Messi e os boxeadores Mike Tyson e Muhammad Ali.

"Zlatan é único, você tem apenas um jogador no mundo que mede 1,96m com a técnica de Messi, a personalidade de Muhammad Ali e força de Mike Tyson", comparou, em entrevista ao L'Equipe.

A declaração sobre Ibra surgiu após o atacante de 33 anos ser contestado sobre a temporada irregular - por conta de lesões, ele não tem jogado tantos jogos e marcou apenas 18 gols (na última temporada ele marcou 41).

"Zlatan não é politicamente correto. Pelo menos você tem certeza de que ele pensa. Hoje ele ainda é o jogador mais importante do projeto Paris Saint-Germain. Quem será seu substituto? Onde está o novo Zlatan? É impossível encontrar hoje e o PSG sabe disso"

Mino Raiola é um dos empresários mais influentes do mundo: além de Ibrahimovic ele detém jogadores como Pogba, Balotelli e Matuidi - além de ter ajudado na negociação que levou Robinho ao Milan.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Exagerou? Ibra é Messi, Tyson e Muhammad Ali juntos, diz empresário - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol