Topo

Pato defende Muricy e diz que o técnico "blinda" elenco de pressão externa

Atacante acredita que o técnico é "a cara do São Paulo" Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

13/03/2015 13h23

Alexandre Pato do lado de Muricy Ramalho. Pouco tempo após o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, dizer que o técnico não será demitido em hipótese alguma, o atacante também defendeu o treinador.

De acordo com Pato, o racha exposto por Muricy pode afetar o elenco. No entanto, o jogador afirma que o treinador é o responsável por não deixar que qualquer pressão chegue aos atletas.

“Os jogadores estão muito focados. O Muricy é um cara sensacional. Ele conversa muito com a gente sobre isso, para não deixar que as coisas da mídia afetem o nosso grupo, mas quando é sobre nosso ambiente de trabalho, queremos saber o que está acontecendo. Ele é uma pessoa que merece respeito”, afirma.

Pato também elogiou o trabalho realizado pelo técnico e projetou que o São Paulo vai reencontrar o caminho dos títulos.

“Ele é o responsável pela classificação para a Libertadores, merece muito respeito, é a cara do São Paulo, filtra informações e ajuda. Ele não deixa nos afetar e pensa só no jogo. O nosso trabalho é dentro de campo, tudo isso vai passar e o São Paulo vai ser o São Paulo novamente como foi no ano passado. Os títulos vão voltar”, projetou. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pato defende Muricy e diz que o técnico "blinda" elenco de pressão externa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol