Topo

Jogador que sofreu a 'falta mais violenta da história' se aposenta aos 25

Do UOL, em São Paulo

06/03/2015 12h16

O jogador Rafi Dahan decidiu encerrar a carreira com apenas 25 anos após sofre grave contusão no joelho. O anúncio do adeus foi feito pelo jogador na quinta-feira (05/03). Em março de 2014, o atleta, que defendia o Bnei Yahuda, sofreu violenta entrada do meio-campista Ruben Rayos, do Maccabi Haifa, em jogo válido pelo Campeonato de Israel.

O vídeo do lance viralizou na internet e é tratado por muitos nas redes sociais como a jogada mais violenta da história do futebol. Dahan saiu de campo com a perna quebrada e com ruptura total do ligamento cruzado do joelho.

Dahan tentou voltar ao futebol depois de recuperado. No entanto, o meio-campista foi informado pelo departamento médico do clube de que jamais conseguiria executar os movimentos como antes.

Ele se recuperou clinicamente, mas suas limitações o impedirão de seguir no futebol. 

Autor da jogada que lesionou Dahan, o espanhol Ruben Rayos declarou na ocasião que não tinha intenção de machucar o jogador, pedindo desculpas.

"Eu jamais pensaria em lesionar um colega de profissão. Não queria fazer isso. Em minha carreira eu nunca havia me envolvido em situação como essa. Minhas desculpas"

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogador que sofreu a 'falta mais violenta da história' se aposenta aos 25 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol