Topo

Torcedor se defende após briga com Neymar: "só fiz gesto de mergulhar"

Do UOL, em São Paulo

26/02/2015 15h23

O torcedor que discutiu com Neymar logo após o jogo entre Manchester City e Barcelona pela Liga dos Campeões da Europa decidiu quebrar o silêncio. Com medo de ser punido e perder o carnê de ingressos para todos os compromissos do clube inglês na temporada, Aziz Hammad decidiu esclarecer o ocorrido.

De acordo com o jovem, que é estudante da Universidade de Manchester, tudo o que ele fez foi o gesto de “mergulhar”, chamando o brasileiro de cai-cai. No entanto, de acordo com Aziz, a reação de Neymar foi desproporcional e pouco profissional.

“Eu não fiz nada errado, eu apenas fiz o que todos os outros torcedores estavam fazendo. Eu não falo português, ele disse algo para mim em português e espanhol. Ele veio para o banco após ser substituído. Tudo o que eu fiz foi o gesto de “mergulho” logo depois que Messi perdeu o pênalti”, declarou.

O estudante destacou que só fez o gesto porque Neymar possui a fama de se jogar em campo.

“Ele é conhecido no futebol por ser cai-cai e provavelmente metade do estádio estava fazendo o mesmo. É normal. Se você é profissional, você espera que será provocado pela torcida local, isso é futebol. Ele não foi profissional”, aumentou.

Apesar do problema, Aziz afirma que não espera nenhum tipo de punição ao brasileiro e que considera o que aconteceu como um incidente “leve”. No entanto, ele espera que o atacante nunca mais tenha esse tipo de reação.

“Eu não quero estar com problemas e perder meu carnê de ingressos eu quero deixar claro que não fiz nada errado. Não foi nada muito sério, mas eu espero que ele não reaja assim novamente”, afirmou. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Torcedor se defende após briga com Neymar: "só fiz gesto de mergulhar" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol