Topo

Prefeito de Salvador corneta o Bahia, e presidente rebate cobrando dívida

Marcelona Sant'ana, presidente do Bahia, respondeu críticas de ACM Neto Imagem: Divulgação

André Uzêda

Do UOL, em Salvador

12/02/2015 18h55

O presidente do Bahia Marcelo Sant'Ana respondeu a uma provocação feita pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Durante o empate por 3 a 3 entre CRB e Bahia pela Copa do Nordeste, na última quarta-feira, o político, que torce para o tricolor, tuitou duas notas sobre a partida.

" Não vi o jogo (estou participando do Carnaval), mas me contaram agora que o Bahia tomou 3 gols do CRB. Como pode isso acontecer?", escreveu. Depois completou: "Ou o Bahia melhora muito, ou nós, torcedores, vamos sofrer o ano todo..."

Em resposta, Sant'Ana aproveitou para lembrar um processo entre o clube a o poder público municipal que está emperrado há três anos.

"Bom ver a Prefeitura preocupada com o Bahia e nossa necessidade de melhora. Espero que agora o assunto Transcon/sede de praia seja resolvido", escreveu Sant'Ana em sua conta pessoal, mas sem marcar diretamente o prefeito ACM Neto.

As transcons são moedas de troca no mercado imobiliário que o Bahia tende a receber pela desapropriação de sua sede de praia. O valor, depois de repassado para as construtoras, seria de aproximadamente R$ 39 milhões.

Antes de ser eleito presidente do Bahia, em dezembro do ano passado, Marcelo Sant'Ana era jornalista na empresa Correio, presidida pelo empresário ACM Júnior, pai de ACM Neto. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Prefeito de Salvador corneta o Bahia, e presidente rebate cobrando dívida - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol