Topo

Francescoli diz que River Plate não desistiu de levar D'Ale do Inter

D'Ale é sonho antigo do River Plate, mas renovou com o Internacional até 2017 Imagem: Lucas Uebel/Getty Images

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

29/12/2014 17h34

D’Alessandro renovou contrato com o Internacional até 2017, mas o River Plate não desiste. O sonho de contar com o meia outra vez é sustentado por ninguém menos de Enzo Francescoli, ídolo do camisa 10 e atual diretor de futebol do time argentino. Nas palavras do uruguaio, o novo vínculo de seu fã não aborta uma tentativa futura.

“Ele está bem aqui no Inter, mas seguramente vamos tentar ele no final do contrato. A torcida ama o D’Alessandro aqui, tomara que ele possa retribuir no campo. Mas ele sabe, nós esperamos ele lá”, disse Francescoli.

Convidado do jogo beneficente do último sábado no Beira-Rio, Francescoli garante que não tratou do sonho do River Plate com D’Alessandro. Mas estreitou relações e leva justamente este contato com o gringo, organizador do evento, como um trunfo para lá adiante.

“Eu ainda acredito que ele vai terminar a carreira no River. Claro, o futebol às vezes muda as coisas. Nós queremos ele, todos sabem. Tomara que o Inter mande ele de volta logo”, comentou o uruguaio que foi figura destacada no próprio River nos anos 1980.

D’Alessandro é capitão do Internacional desde o começo de 2011 e líder do vestiário. É também o jogador com salário mais alto do Beira-Rio e pode fechar 10 temporadas em Porto Alegre, cumprindo o novo contrato até o final.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Francescoli diz que River Plate não desistiu de levar D'Ale do Inter - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol