Topo

Com lesão muscular, Daniel Alves desfalcará Barcelona na Copa do Rei

Daniel Alves disputa a bola com Angel Lafita na partida do Barcelona contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol Imagem: EFE/Juan Carlos Hidalgo

Do UOL, em São Paulo

14/12/2014 11h02

Substituído no último sábado (13), no empate sem gols com o Getafe, o lateral direito Daniel Alves vai desfalcar o Barcelona na próxima partida da Copa do Rei. O time catalão jogará na quarta-feira (17) contra o Huesca, e o brasileiro, acometido por uma lesão muscular, já foi vetado pelo departamento médico.

No sábado, Alves completou 200 partidas com a camisa do Barcelona. O brasileiro é o terceiro estrangeiro que mais jogou pela equipe espanhola – perde apenas para o argentino Messi e para o holandês Cocu. No entanto, a jornada não foi tão especial assim para o lateral: além de ter sentido dores e sido substituído, ele não teve grande atuação contra o Getafe.

O elenco do Barcelona voltou a treinar neste domingo (14). Enquanto os jogadores trabalhavam no campo, Dani Alves passou por exames e iniciou tratamento.

Segundo relatório do departamento médico do Barcelona, Alves teve uma lesão muscular na coxa esquerda. O clube ainda não divulgou detalhes sobre a gravidade ou o tempo de afastamento dos gramados.

No departamento médico, Alves se juntará a outro brasileiro. Neymar faz tratamento no tornozelo – no sábado, um problema no local impediu que o atacante entrasse em campo para encarar o Getafe.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com lesão muscular, Daniel Alves desfalcará Barcelona na Copa do Rei - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol