Topo

Rhayner tenta agredir diretor com madeira e deve deixar Bahia, diz jornal

Rhayner (dir.) deve ter seu contrato com o Bahia rescindido Imagem: Felipe Oliveira/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/09/2014 12h39

Rhayner não deve jogar mais pelo Bahia. O atacante tricolor se envolveu em uma confusão com o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, e dificilmente seguirá no clube baiano.

De acordo com o jornal Correio, de Salvador, o jogador tentou agredir o diretor de futebol Rodrigo Pastana com um pedaço de madeira. Diante do ocorrido, Rhayner já nem treinou na última terça-feira no Pituaçu.

O motivo da agressão seria uma discussão por conta da cobrança do pagamento do salário atrasado referente ao mês de agosto.

Após a confusão, Rodrigo Pastana aproveitou para criticar o comportamento do jogador, que segundo ele, deixará o clube.

“Estamos acertando a saída dele por faltas sem justificativa, indisciplina e falta de comprometimento com o Bahia”, afirmou o dirigente ao jornal. O Bahia, porém, não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Vale lembrar que esta não é a primeira confusão em que Rhayner se envolve no Bahia. Ele discutiu com o auxiliar Charles Fabian depois de ter sido substituído na partida diante do Cruzeiro, no Mineirão, no último dia 11.

Alessandro de saída

Quem já teve confirmada a sua saída do Bahia é o atacante Alessandro. Ele entrou em acordo com o clube e rescindiu o contrato na última segunda-feira, de forma amigável. O jogador voltou a sentir dores no mesmo joelho que operou em 2012 e viajou para Belo Horizonte, onde se encontrou com o médico responsável pela cirurgia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rhayner tenta agredir diretor com madeira e deve deixar Bahia, diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol