Topo

Inter repassa Caio para o Al Wasl e alivia folha de 'emprestados'

Caio vai para o segundo empréstimo após fechar com o Inter, no começo de 2013 Imagem: Alan Pedro/Getty Images

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

15/09/2014 19h44

Caio vai trocar o Vitória pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes. Nesta segunda-feira (15), o time árabe fechou acordo com o Internacional para contar com o atacante. O repasse reflete na folha salarial do Colorado, que pagará uma fatia menor dos vencimentos do jogador, que tem contrato até 2017 com o clube gaúcho.

Autor de cinco gols no Brasileirão, Caio embarca na madrugada desta terça-feira para se apresentar no novo clube. A saída dele do Brasil ajuda o Colorado a reduzir o valor mensal pago para os jogadores que não estão no Beira-Rio. Casos como os de Bolatti, no Botafogo, e Jackson, no Goiás.

No final da semana passada, o técnico Jorginho, auxiliar técnico de Dunga na Copa do Mundo de 2010, já dava o negócio como fechado. Mas restava o acordo final com o Internacional. Em Dubai, Caio vai encontrar outros três brasileiros no elenco do Al Wasl. Neto Berola, Ederson e Fábio Lima.

Contratado no início de 2013, Caio chegou a ser o décimo segundo jogador do Internacional dirigido por Dunga. Ganhou até o apelido de talismã por entrar no decorrer dos jogos e marcar gols importantes na Copa do Brasil e Gauchão. Repetindo o enredo vivido no Botafogo. Mas após uma lesão perdeu espaço.

Neste ano, chegou a ficar fora até do banco de reservas da equipe de Abel Braga. E horas após o título do Campeonato Gaúcho, acertou sua ida para o Vitória.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Inter repassa Caio para o Al Wasl e alivia folha de 'emprestados' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol