Topo

Vitória afasta Alemão, Tarracha, Josa e mais dois do grupo principal

Zagueiro Alemão é um dos 'rebaixados' do Vitória Imagem: Washington Alves/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/08/2014 14h38

Não foi só a comissão técnica que sofreu mudanças após a derrota de 1 a 0 para o Figueirense no último fim de semana. O elenco também passou por reformulação, e cinco atletas foram afastados do grupo principal: o zagueiro Alemão, o volante Josa, o lateral-esquerdo Danilo Tarracha e os meias Vander e Léo Costa.

Os cinco atletas já não treinaram na última segunda-feira com os demais atletas no Barradão. A princípio, eles passarão a fazer parte do chamado “G-2”, como é denominado o time B do Vitória.

“João Paulo [coordenador de futebol] ligou para a gente e disse que iríamos treinar no G-2 a partir de hoje [terça-feira]. Não treinamos ontem lá no Barradão por isso. Fui pego de surpresa. Estou meio perdido”, admitiu o volante Josa em entrevista ao Bahia Notícias.

Porém, a situação dos atletas pode ser alterada em breve. Recém-chegado ao clube, Ney Franco disse que irá conversar com os jogadores e com a diretoria para definir o que será feito com eles.

“Primeiro vou conversar com o clube para saber o que aconteceu e depois com os jogadores para entender a situação e escutá-los. Para que a gente possa tomar alguma decisão. A partir de terça vou me inteirar da situação e sobre a posição desses atletas que estão treinando em separado”, afirmou o treinador rubro-negro em entrevista à Rádio Sociedade.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vitória afasta Alemão, Tarracha, Josa e mais dois do grupo principal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol