Topo

Inter aprova suplementação para o futebol, mas ainda pode vender jogadores

Charles Aránguiz é alvo de propostas e ainda pode deixar o Internacional Imagem: Lucas Uebel/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

26/08/2014 11h25

Em reunião realizada na noite de segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Internacional aprovou a suplementação orçamentária de cerca de R$ 50 milhões para o futebol. Porém, a entrada extraordinária de verba não muda os planos de venda da direção do clube, que cogita ainda negociar até dois jogadores

"Nós estamos analisando algumas situações. Existe a chance de venda de um ou dois atletas. Analisaremos. Se não ocorrer nesta janela, teremos até o fim do ano para avaliar", afirmou o presidente Giovanni Luigi em entrevista coletiva concedida após a reunião de segunda-feira.

A suplementação se dá pois o orçamento feito no ano passado acabou superado. Com tal análise, o clube buscou o acordo com os Conselheiros e aprovou a entrada de verba no departamento de futebol.

Porém, o modelo adotado pelo Inter há algum tempo prevê a venda de jogadores. "Vamos seguir trabalhando nesta linha. O clube vem adotando a venda de jogadores, e assim seguiremos fazendo", afirmou Luigi.

O principal alvo de propostas é Aránguiz. O chileno é repetidamente sondado por clubes europeus. A direção da equipe gaúcha quer a manutenção, ao menos, até o fim do ano. No entanto, a venda não está totalmente descartada.

Além dele, Cláudio Winck também esteve cotado para se transferir ao futebol europeu. Mas no caso do jovem não houve proposta oficial apresentada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Inter aprova suplementação para o futebol, mas ainda pode vender jogadores - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol