Topo

Grêmio cede Moisés ao Goiás e reduz disputa na lateral direita

Moisés (e) vai disputar o restante do Brasileirão pelo Goiás, cedido pelo Grêmio por empréstimo Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

02/07/2014 11h34

O Grêmio tem um lateral direito a menos. Moisés deixou a disputa pelo posto, que já conta com Pará e Matías Rodríguez, e vai para o Goiás. O jogador tem contrato com o clube gaúcho até maio de 2016.

Na manhã desta quarta, Moisés já embarcou para Goiânia, onde atuará até o fim do Brasileirão. Com 23 anos, ele chegou ao Grêmio em junho do ano passado e não recebeu muitas oportunidades. Suplente de Pará, ele disputou apenas 8 partidas em 2013 e mais 3 neste ano, e não marcou gols.

A tendência era que ele recebesse ainda menos chances no Grêmio neste ano. Com a chegada de Matías Rodríguez, que veio da Sampdoria, ele seria terceira opção para o lado direito da zaga.

O Goiás emprestou Vitor ao Sport. Com isso, somente Clayton Sales sobrou para a posição. O jovem subiu para o profissional no ano passado, mas não conseguiu manter uma regularidade. Será com ele que Moisés disputará posto.

O Grêmio realizou na manhã desta quarta-feira o último treinamento antes da viagem para Maringá. Na quinta, realiza amistoso contra o time da cidade às 19h30.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grêmio cede Moisés ao Goiás e reduz disputa na lateral direita - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol