Topo

Santos está interessado em meia argentino do San Lorenzo, diz jornal

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/06/2014 15h54

Carrasco dos brasileiros na Copa Libertadores deste ano, o meia Ignácio Piatti, de 29 anos, do San Lorenzo (ARG), pode ser um novo reforço do Santos, de acordo com o jornal argentino “Olé”.

De acordo com o diário, um empresário com ligações no futebol brasileiro o ofereceu para alguns clubes grandes do país. O Peixe foi um deles e se mostrou interessado.

O clube paulista, porém, sofre a concorrência, principalmente, do Montreal Impact (CAN) que, segundo o “Olé”, foi a equipe que se apresentou com mais ímpeto para levá-lo, embora, nos últimos dez dias, não tenha mais se manifestado.

Piatti tem o interesse de continuar no “Ciclón” ao menos até o fim da Copa Libertadores, já que o clube está nas semifinais. Há, porém, um detalhe que pode atrapalhar seus planos neste sentido.

A janela de transferências no Brasil se encerra em 13 de agosto e o segundo jogo da final ocorrerá no dia 14, o que, teoricamente, o deixará de fora da partida decisiva.

O meia se destacou na Copa Libertadores de 2014 ao ser algoz dos clubes brasileiros, tendo feito gols contra o Botafogo e o Cruzeiro. O time argentino ainda eliminou o Grêmio na competição.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Santos está interessado em meia argentino do San Lorenzo, diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol