Topo

Cristiano Ronaldo se recupera de lesão e volta a treinar no Real Madrid

Do UOL, em São Paulo

15/05/2014 11h12

O português Cristiano Ronaldo está recuperado da sua lesão na coxa, já treina normalmente com o restante dos jogadores do Real Madrid e está a disposição do treinador Carlo Ancelotti. O craque havia sentido dores na coxa esquerda durante a partida contra o Valladolid, no último dia 7, e desde então fazia apenas trabalho de recuperação.

Além dele, Benzema, Di María, Varane e Carvajal também voltaram a treinar nesta quinta-feira após ficarem de fora do último compromisso do clube, no último domingo, contra o Celta de Vigo.

O próximo jogo do Real Madrid é já neste sábado, contra o Espanyol, pela última rodada do Campeonato Espanhol. O time merengue, entretanto, não tem mais chance de título. Barcelona e Atlético de Madri se enfrentarão para decidir quem fica com a taça.

Por outro lado, o Real está na final da Liga dos Campeões, justamente com o rival Atlético. O jogo acontecerá em Lisboa, no dia 24.

"Eu ganhei a Liga dos Campeões com o Manchester, e esse é minha quinta temporada com o Real. Eu sempre sonhei em ganhar este título com esse clube. É um troféu que tenho tentado ganhar faz tempo", disse.

Depois disso, Cristiano Ronaldo e vários outros jogadores do time virão ao Brasil para disputar a Copa do Mundo, que começa no dia 12 de junho.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cristiano Ronaldo se recupera de lesão e volta a treinar no Real Madrid - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol