Topo

Renato Augusto não tem lesão, mas segue com treino especial

Gustavo Franceschini

Do UOL, em São Paulo

22/04/2014 16h25

Renato Augusto foi submetido a exames clínicos nesta terça-feira e nenhuma lesão foi constatada em seu joelho direito, que o tirou do jogo contra o Atlético-MG, no último domingo. Apesar disso, o meia segue recebendo um tratamento especial no CT Joaquim Grava.

Dono de um histórico de lesões que preocupa o clube, Renato Augusto passou o último mês treinando como titular do time de Mano Menezes. Na semana passada, porém, a poucos dias da estreia no Campeonato Brasileiro, ele acusou dores no joelho direito e ficou fora do 0 a 0 disputado em Uberlândia.

Nesta terça, Renato Augusto apresentou-se no CT do Corinthians pela manhã, quando foi avaliado pelo médico Joaquim Grava. O meia fez tratamento fisioterápico e disse estar com menos incômodo na região, o que animou os médicos.

Desde o fim do ano passado, Renato Augusto tem recebido um tratamento especial da comissão técnica. Exames feitos antes da pré-temporada constataram um desequilíbrio muscular no jogador, que também tem problemas nas cartilagens.

Por isso, Renato demorou mais que os colegas a entrar em campo. A expectativa era de que no Brasileiro ele pudesse engrenar, mas a lesão em cima da hora deixou até Mano Menezes frustrado. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Renato Augusto não tem lesão, mas segue com treino especial - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol