Topo

Criciúma deve anunciar mais atacantes; clube apresenta dois reforços

Wellington Bruno e Martinez foram apresentados como reforços do Criciúma para Série A Imagem: Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma

Do UOL, em São Paulo

14/04/2014 17h34

O Criciúma não para de se reforçar. A ideia da diretoria é confirmar a chegada de atacantes ainda nesta semana. Dois atletas para o sistema ofensivo devem vir do futebol paranaense.

Trata-se de Joel, que atuou pelo Londrina nos dois jogos da Copa do Brasil e que classificou o novo campeão do Paraná para a segunda fase do torneio nacional. O clube catarinense estuda sua contratação, assim como Cristiano, que estava no Maringá. Este, inclusive, já fala como atleta do Criciúma.

Um terceiro nome também está bem próximo de ser confirmado para o ataque do time de Caio Junior. É Maurinho, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Metropolitano.

Por outro lado, o clube segue apresentando seus reforços. Nesta segunda-feira, o meia Wellington Bruno e o volante Martinez falaram oficialmente como atletas do time do Heriberto Hülse.

Wellington Bruno estava no Botafogo-SP e tem passagens por clubes como Flamengo e Joinville. “Sei das dificuldades do Brasileiro e agora novamente tenho a oportunidade. Tem que começar bem. Ainda mais em ano de Copa do Mundo, com jogos apertados. Temos que estar todos preparados para não sofrer no final”, disse o meia.

Já o experiente Martinez, que iniciou a carreira no Guarani, esteve em diversos clubes grandes pelo país, como Cruzeiro, Palmeiras e Náutico, onde disputou a Série A no ano passado.

“Estou feliz da vida em disputar mais uma vez o Brasileirão. Já fui campeão, classifiquei para a Libertadores e também no último ano foi uma experiência ruim, mas serve muito de aprendizado, que foi a queda com o Náutico”, aponta Martinez.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Criciúma deve anunciar mais atacantes; clube apresenta dois reforços - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol